Welink Legal Welink Legal
fraude-utilizaco-indevida-bens

Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa

Welink Legal

Welink Legal

Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa

A má utilização dos bens da empresa pode ser feita tanto por empregados como por terceiros, e consiste em cometer fraude e, subsequentemente, roubar à empresa. Ao roubar bens da empresa e utilizá-los para os seus próprios fins, os empregados ou terceiros cometem o que é conhecido como "fraude interna" e criam uma relação de desconfiança entre eles próprios e a organização. 

 

O uso indevido de bens da empresa é um delito grave e, como proprietário ou gerente de uma empresa, pode ter de lidar com tais situações com mais frequência do que seria de esperar.  É por isso que é aconselhável contratar um advogado experiente e qualificado para se sentir seguro nos bens da sua empresa e poder lidar com qualquer caso de utilização indevida de forma rápida e eficaz.

Paulo Jorge Silva

Com gabinete em nome individual na cidade de Lisboa, o Dr. Paulo Jorge atua em diversas áreas do Direito, nomeadamente, Direito Civil, Direito Comercial & Societário, Direito das Famílias e das Sucessões, Direito do Ambiente, Direito do Desporto, Direito do Trabalho e da Segurança Social, Direito Imobiliário, Direito Penal, entre outras áreas.

 

O Dr. Paulo Jorge Silva executa todos os seus processos com transparência, honestidade e rigor, pelo que a relação de confiança com os seus clientes é trabalhada desde o primeiro contacto.

 

Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa

LGA - Advogados

Com sede em Lisboa e gerido pelo Dr. Luís de Carvalho Gorgulho e pelo Dr. Jorge Gameiro Pereira, a LGA - Advogados atua em diferentes áreas do Direito, entre elas, Direito Administrativo, Direito Bancário & Financeiro, Direito Civil e Direito Penal. 

 

A LGA - ADVOGADOS, presta serviços totalmente personalizados e adequados às necessidades individuais de cada um dos seus clientes, sendo os interesses dos mesmos o seu principal foco e prioridade.

 

Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa

 

Filipa Fraga Gonçalves - Advogada

A Dra. Filipa Fraga Gonçalves é advogada com experiência há mais de 20 anos. A sua prática individual destaca-se nas áreas do Direito Civil, Família e Menores, Direito Penal, Direito Comercial e Societário, Direito Administrativo, Insolvências e Negócios. 

 

No seu dia a dia, a Dra. Filipa Fraga Gonçalves privilegia o direito consensual com base na negociação e a multidisciplinaridade. Com gabinete situado na zona de Odivelas, a Dra. Filipa faz parte dos Julgadores da Paz como mediadora de conflitos. 

 

No seu trabalho, a Dra. Filipa defende valores como a honestidade, seriedade, integridade, eficácia e profissionalismo.

 

Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa

 

Se você gostou de " Fraude: aprenda sobre a utilização indevida de bens da empresa "
você também gostará de:

É advogado ou solicitador?

Referencie o seu escritório no primeiro website especializado para advogados e solicitadores!